Casa de Apoio da Rede Feminina recebe alimentos

Entidade atende mulheres e crianças com câncer


Entrega foi acompanhada pelas voluntárias da Rede Feminina

Oferecer conforto, assistência e apoio as mulheres e crianças em tratamento com câncer é o objetivo da Casa de Apoio, mantida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó. Desde 2016, o local é o ponto de acolhida destas pessoas de segunda à sexta-feira, oferecendo toda a estrutura de acomodação, quatro alimentações diárias, além de apoio com o transporte da casa até o hospital, tudo de forma gratuita.

No mês passado, por exemplo, foram servidos mais de 400 almoços para pacientes e acompanhantes. A Casa de Apoio se mantém através de doações, além disso, as voluntárias promovem na época do Natal a Feira Natalina, buscando recurso para manutenção da estrutura.


Ser solidário rende


As doações de alimentos destinadas a Casa de Apoio foram realizadas pelos usuários do app. No total, foram entregues 103 quilos de alimentos, entre arroz, feijão, massa, açúcar, entre outros produtos na semana passada.

A Cetric, que é também um ponto de coleta de alimentos, esteve representada pela gerente de RH, Andrea Seden, onde colaboradores da empresa se mobilizaram na arrecadação dos alimentos. A entrega também foi acompanhada pela artesã e proprietária do Inspire Ateliê, Lucia Helena de Oliveira, além das voluntárias, Tânis Mara Leal, Clair Zanetti, Nádia Terezinha Daniel Nardino, Juliana De Marco Tretin, Shirley Demari.

Logotipo.png

Olá! Somos a Moeda Verde, uma startup de impacto com a missão de transformar a comunidade em espaços mais sustentáveis

Vem com a gente?

baixe o app grátis:

disponivel na apple store.png
disponivel no google play.png

(49) 99132-6143

Rua São Francisco, 613E

Bairro Maria Goretti

90801-451

Chapecó/SC

© 2019 Moeda Verde.