Inverno Aquecido: mais de 2 mil peças de roupas são doadas a famílias carentes

Atualizado: 2 de Set de 2019

Doações de roupas e calçados foram entregues nesta semana


Trabalhadores da Associação de Catadores ACRAM

A solidariedade é o sentimento que mobiliza os usuários do aplicativo Moeda Verde na Campanha do Agasalho - Inverno Aquecido. Já foram arrecadadas 2.060 peças de roupas e 177 pares de calçados, sendo que a ação encerra apenas no domingo (07).


As doações recebidas já foram entregues para aquecer quem precisa neste inverno. Nesta quinta-feira (04), 756 peças de roupas e 51 pares de calçados foram repassados à Associação de Catadores Esplanada, do bairro Esplanada, que é composta por seis famílias. A segunda doação aconteceu para a Associação Leopoldo Sander, do bairro Eldorado onde foram entregues 671 peças de roupas e 70 pares de calçados que foram divididas entre as 10 famílias que trabalham no local.


Doações entregues a Associação Leopoldo Sander

Entrega doações para Associação de Catadores Esplanada

A primeira doação aconteceu no dia 25/06, para Associação Cooper São Francisco, do loteamento Vila Esperança, do bairro Efapi, com 684 peças de roupas e 56 pares de calçados.



Entrega de doações para Associação Cooper São Francisco

Ainda dá tempo


Quem ainda não entregou sua doação tem até domingo para realizar. A recompensa total desta atividade é de 25 moedas verdes. Separe aquela peça de roupa ou calçado que você não usa mais e leve a um ponto de coleta do Moeda Verde e fique de olho no horário de atendimento de cada local: Lojas Mundo Verde, Polícia Militar Ambiental, Cetric, Moeda Verde e Unochapecó.

Contate-nos

| 49 | 99132-6143

© 2019 Moeda Verde.