• Marina Oliveira

Nossos projetos para 2020 ūüíö

Atualizado: Mar 16

Como está sendo o 2020 de vocês?

Para nós, está sendo um ano de grandes conquistas: fomos incubados pela Inchtech, Incubadora Tecnológica da Unochapecó, aprovados no projeto Startup SC, uma iniciativa do Sebrae, e comemoramos um ano de lançamento do app em Chapecó. Vários projetos incríveis que vão auxiliar no nosso crescimento e fortalecimento para expandir em novas cidades!

Processo de incubação

As incubadoras tecnológicas têm como objetivo incentivar a inovação para que surjam novos produtos e serviços diferenciados e que busquem resolver problemas reais de forma prática. A Inctech, que surgiu em 2003 através de diversas entidades do município, entre elas a Unochapecó que é mantenedora e onde está sediada atualmente, é referência nacional e recebeu em 2019 a premiação no Desafio de Incubação e Aceleração de Impacto, sendo a primeira de Santa Catarina. Por isso, essa união entre o Aplicativo Moeda Verde e a Inctech promete muito sucesso. Atualmente a incubadora trabalha com mais de 20 empresas em fase de incubação e 18 graduadas, momento em que as empresas já concluíram o processo de incubação.


Startup SC

O projeto Startup SC √© uma iniciativa do Sebrae Santa Catarina que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo estado. O principal objetivo do projeto √© fortalecer as startups digitais a partir da difus√£o da cultura empreendedora e da profissionaliza√ß√£o da gest√£o de seus empreendimentos com a√ß√Ķes de capacita√ß√£o, inova√ß√£o e mercado. Durante o projeto √© realizado diversas a√ß√Ķes para todo tipo de empreendedor, desde a pessoa que tem uma ideia e quer iniciar uma startup, at√© o empreendedor que j√° possui uma startup e precisa acelerar seu crescimento. J√° foram mais de 1912 projetos aplicados, 220 Startups e 778 empreendedores capacitados.

Contate-nos

| 49 | 99132-6143

© 2019 Moeda Verde.