• Marina Oliveira

Nova versão 1.1.5 já está disponível com diversas novidades!

Atualizado: 13 de Nov de 2019


Com algumas melhorias de desempenho, mudanças de layout e um atalho para leitura de QR Code, a nova atualização vem para melhorar, cada vez mais, sua experiência com o app 💚


  • Melhorias de desempenho: O app está mais rápido que nunca!

  • Atalho para ler QR Code na tela inicial: Nesta nova versão ficou mais prático e fácil fazer a leitura do QR Code na hora de validar uma atividade. Agora, você pode clicar no ícone de scaner no canto direito da tela e ler o código na hora, sem precisar abrir a atividade e selecionar o ponto de coleta.

  • Novo layout na tela de Vídeos e Eventos: O novo layout permite encontrar com mais facilidade os últimos eventos e vídeos cadastrados no app.

  • Novas regras da loja: A loja também passou por algumas mudanças nas regras. Agora, além de estar disponível um produto por CPF, também foi configurado uma trava que permite a retirada de um ítem de cada loja paceira. Assim, garantimos que todos tenham acesso aos produtos e possam conhecer todas as empresas apoiadoras do projeto.

  • Agora é possível validar QR Code mesmo sem internet: Ao ler um QR Code sem acesso a internet, o app irá guardar as informações e validar mais tarde quando você se conectar em uma rede. Você receberá a mensagem "Você possui QRCodes pendentes", então é só clicar em "validar agora" e pronto, as moedas verdes serão recebidas.

  • Melhoria e correções na integração com o Strava: foi corrigido o bug que estava impedindo a sincronização do Moeda Verde com os percursos gravados no Strava.


Dicas podem garantir a sua sincronização das contas:


☑ Mantenha seu app sempre atualizado;

☑ Verifique se a conta do Strava é a mesma que grava os percursos (aconteceram alguns casos em que o usuário sincronizou a conta strava pelo Facebook, mas ele estava gravando em outra conta do strava);

☑ Verifique se a sua conta do Strava está com o mesmo e-mail utilizado no Moeda Verde;

☑ Deixe seus percursos do Strava em modo público (existe uma opção de postar para aparecer somente para você, nesses casos pode não dar certo a sincronização);


Essas foram as novidades!

Conta pra gente, o que achou dessa nova versão? Deixe sua sugestão nos comentários.

Contate-nos

| 49 | 3319.0529

© 2019 Moeda Verde.