top of page

Startup Moeda Verde incubada no Pollen Parque Tecnológico em Chapecó

Atualizado: 26 de jan. de 2022



App Moeda Verde é uma das startups incubadas da Inctech, Incubadora Tecnológica da Unochapecó, que está sediada no Pollen Parque Tecnológico, desde setembro de 2021.


O ambiente do parque é repleto de inovação, fornecendo as condições necessárias para que as empresas que fazem parte tenham todo suporte necessário para crescer, além de auxiliar na criação de novos produtos e negócios.


Atualmente são 25 empresas estabelecidas e 21 startups fazem parte do Pollen Parque, 80% delas já estão instaladas. Por dia, circulam mais de 200 pessoas pelo local. Também integram o espaço o Escritório de Projetos e Prestação de Serviços (EPPS), Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT), Observatório do Sistema Regional de Inovação, Centro de Residência em Software (CRS), Incubadora Tecnológica (Inctech), Museu de Ciência e Tecnologia do Oeste Catarinense, além do CoCreation Lab da Unochapecó.


Fazer parte da Inctech e estar sediado no parque Pollen, é uma oportunidade de compartilhar conhecimento, experiências e fazer network, além de promover aprendizado por meio de capacitações, como o programa de aceleração StartupSC do SEBRAE, Inovativa de Impacto do Inovativa Brasil e o Programa Miditec da ACATE Florianópolis.


Estar no meio desse ecossistema de inovação é essencial para melhorar processos internos e evoluir enquanto empresa.





bottom of page