top of page
  • Eduardo

Novidades da versão 1.1.0 – Sincronização com Strava

A nova versão do Moeda Verde, traz diversas melhorias e a tão esperada sincronização com o Strava.

Se você já é usuário dos dois aplicativos e deseja otimizar seus percursos, atualize o Moeda Verde em seu celular e siga o passo a passo a seguir:

Após gravar o seu percurso de pedal ou caminhada no Strava, faça login no Moeda Verde. Lá dentro do app, acesse o menu “Hábitos” e “Mobilidade Urbana”.

Em seguida, aparecerão todas as atividades que você pode fazer dentro deste hábito, mas lá embaixo, em um ícone em laranjado escrito “Atividades do Strava”, clique para autorizar a sincronização da sua conta.


Ao receber uma mensagem confirmando a integração, você está quase lá para receber sua recompensa, mas antes, é preciso importar seus percursos que estão salvos no Strava. Selecione qual você deseja enviar, e pronto, Moedas recebidas!

Para ter uma usabilidade mais efetiva, aí vão algumas dicas:

- Para o GPS funcionar corretamente, não deixe o celular no modo Economia de Bateria!

- Você poderá enviar pedal de até 15km a cada 24 horas. Acima desta quilometragem, somente uma vez por semana.

- Acesse as configurações do seu aparelho, vá a aplicativos instalados, selecione o Moeda Verde e permita o uso da câmera, localização, armazenamento e local.

Ainda está com dúvidas? Assista ao vídeo abaixo ou entre em contato com a gente através do e-mail contato@moedaverde.com.br



bottom of page