top of page
  • Eduardo

Grupo Cetric é patrocinador do Moeda Verde


Incentivar a sustentabilidade é o elo desta parceria


Palestra realizada aos colaboradores da CETRIC

Há três meses, o Moeda Verde está promovendo e incentivando a adoção de atitudes sustentáveis na comunidade e já conta com mais de 4 mil cadastros de usuários. Para somar a essa iniciativa, o Grupo Cetric é o mais novo patrocinador do aplicativo. A empresa Chapecoense atua, há anos no mercado, no tratamento de resíduos sólidos industriais desde o recolhimento até a destinação final.

A diretora administrativa da empresa, Carolina Baldissera Rosset, afirma que um dos objetivos do Grupo Cetric é cuidar do meio ambiente e estimular as pessoas a também fazerem sua parte. “Gostamos de contribuir com projetos que possuem objetivos semelhantes aos nossos e os do aplicativo Moeda Verde vem ao encontro com os objetivos e valores da empresa Cetric. Essa parceria é excelente, pois irá replicar à população em geral os nossos conceitos”, afirma a diretora.


Ponto de coleta


A sede da empresa fica na comunidade de Água Amarela e será um ponto de coleta para o descarte de óleo de cozinha, eletrônicos, caixas de leite e doação de alimentos e roupas. Esse incentivo, comenta o diretor do Moeda Verde, Eduardo Nicoleti, é uma forma de promover a sustentabilidade a todos. “Precisamos entender que somos responsáveis pelo descarte correto dos resíduos que geramos. A Cetric é mais uma apoiadora neste processo que busca melhorar o ambiente em que vivemos”, finaliza Nicoleti.

rolina explica que ser ponto de coleta facilita os colaboradores e a comunidade na destinação correta dos resíduos e na promoção da solidariedade. “Com o aplicativo vamos estimular e facilitar aos colaboradores o descarte correto dos resíduos de seus lares, pois para destinar adequadamente não precisarão sair da sua rota diária, dando praticidade e, além disso, estarão se beneficiando ganhando moedas verdes. Ser um ponto de coleta é também favorecer a participação da comunidade da Água Amarela, replicando para a comunidade nossos objetivos em comum com o aplicativo de preservação do meio ambiente”, salienta Carolina.


Parceria


Além da Cetric, a Unochapecó e o SOS Sustentar também são patrocinadores do Moeda Verde. Na loja virtual, as empresas parceiras são: Superalfa, Chapecoense, Jornal Diário do Iguaçu, Lojas Mundo Verde, Restaurante e Pizzaria Donsini, Tia Nini Alimentos, Crescer Informática, Scussel Verduras, Bread Suppz, Restaurante Quintal de Gaia, Lojas Tasca, Lojas Leve, Univox Celulares, Loja Estilo Verde, Giro Bike, Centro Auditivo Chapecó, Giulietta Cafés, Garra Marcas e Patentes, Impressoras e Cia, Oeste Bicicletas e Fit4.




bottom of page