top of page
  • Eduardo

Ação Solidária movimenta a comunidade

Parceria entre Moeda Verde e Superalfa arrecada mais de 500 peças entre roupas e calçados


Ação solidária movimentou os usuários do aplicativo

Ser solidário é uma demonstração de carinho e amor ao próximo. Foi este o objetivo da parceria, entre o Moeda Verde e o Superalfa, na Ação Solidária realizada no final de semana. Foram arrecadados, junto aos usuários do aplicativo e clientes do supermercado, 454 peças de roupas, 50 pares de calçados e 52 kg de alimentos.

Geisa Percio Prado foi uma das usuárias do aplicativo que participou da ação. “São essas atitudes que realmente contam. Fiquei emocionada em ver o sucesso da ação. Minha atitude e do meu filho, também usuário do aplicativo, se juntaram às atitudes das outras pessoas o que mostra o quanto juntos somos mais fortes”, frisa Geisa.


Parceria


A analista de marketing do Superalfa, Nicole Bieger, comenta que poder ajudar a vida das pessoas com ações simples significa muito. “Devemos aproveitar todas as formas de chegar até às pessoas para deixar uma mensagem positiva. Essa parceria nos faz chegar a mais pessoas, e faz mais pessoas terem acesso a esse projeto. Quanto mais a comunidade trabalhar junto pra esse tipo de ação, mais longe vamos”, afirma Nicole.

O diretor do Moeda Verde, Eduardo Nicoleti, reforça que o objetivo do aplicativo é estimular as pessoas a adotarem hábitos sustentáveis e a ação, em parceria com o Superalfa, demonstrou o espírito de solidariedade da população. “A Ação Solidária mostrou que as pessoas estão engajadas em ajudar o próximo. Fazer o bem é sempre importante e o Moeda Verde estimula essa prática”, frisa Eduardo.



Doação de roupas, calçados e alimentos foi o objetivo da ação


Foram arrecadadas 454 peças de roupas, 50 pares de calçados e 52 kg de alimentos


bottom of page