top of page
  • Eduardo

App Moeda Verde recebe o Prêmio ACIC/Unochapecó de Sustentabilidade

Atualizado: 21 de dez. de 2021

Todo mundo tem um sonho. Todo mundo trabalha duro para conseguir realiza-lo. Todo mundo quer que esse dia chegue logo.

O nosso sonho começou com um trabalho de faculdade. Um projeto audacioso. Queria ajudar a resolver um problema mundial. Queria tornar o mundo um lugar mais sustentável, e queria começar pela sua cidade, pelo seu povo, pela sua gente.


Agora, imagine você tirar seu sonho do papel e poder contar com o apoio de pessoas que acreditam o suficiente para realizá-lo juntos. É exatamente isso que vivemos nesse momento. Estamos realizando um sonho, e isso só é possível porque contamos com diversos personagens engajados para alcançar junto com a gente.

Prêmio Acic/Unochapecó de Sustentabilidade, na categoria ambiental microempresa. O evento aconteceu quinta-feira (29), na Cantina Cesec, em Chapecó.

Hoje, três anos depois da entrega daquele projeto, e cinco meses após o lançamento do nosso sonho, recebemos um prêmio. Esse prêmio é nosso, é das pessoas que nos apoiam, acreditam, investem e compactuam com o nosso objetivo. Esse prêmio é de todos envolvidos no projeto até agora. Queremos transformar nossa cidade, queremos preservar o meio ambiente, queremos conscientizar cada vez mais pessoas e queremos deixar um mundo melhor para as próximas gerações.

Vem com a gente


Quem compactua com a gente?


Para o nosso sonho sair do papel, contamos com o apoio de diversos parceiros e que merecem um agradecimento especial, afinal, esse prêmio também é deles:

Patrocínio: Unochapecó, Grupo Cetric, NSC TV e SOS Sustentar.

Apoio: Prefeitura de Chapecó

Na loja virtual, as empresas parceiras são: Superalfa, Chapecoense, Jornal Diário do Iguaçu, Lojas Mundo Verde, Seu Benedito, Palácio dos Esportes, Flor de Lis Prosa e Café, Restaurante e Pizzaria Donsini, Tia Nini Alimentos, Crescer Informática, Posto Galli, Casa Qualy, Scussel Verduras, Bread Suppz, Restaurante Quintal de Gaia, Lojas Tasca, Lojas Leve, Univox Celulares, Loja Estilo Verde, Giro Bike, Centro Auditivo Chapecó, Giulietta Cafés, Garra Marcas e Patentes, Impressoras e Cia, Oeste Bicicletas, Óticas Carol, B12-Rei das Capas e Fit4.

Apoiadores na operação das atividades: Polícia Militar Ambiental, ONG Verde Vida, Reciclagem de Eletrônicos Chapecó (REC), Recicle – Comércio de Vidros Chapecó, Projeto Brasil sem Frestas, Ibama e Hemosc.

bottom of page